h1

tá né, micoo !

16 de fevereiro de 2010

Olá meu querido espermatozóide vencedor! Bom como o titulo do post já diz, hoje vou falar um pouco sobre micos, e meu amigo não a praga maior na humanidade do que micos, em diz todo mundo já pagou um, e não me venha com essa de que “ah eu já paguei um miquinhos sim” que é mentira, eu sei, todo mundo já pagou um daqueles micão, sabe, king Kong na vida. E pra mim mico já viro rotina, etá garota pra paga mico sô eu, sei lá acho que essas coisas me perseguem, e na escola, na rua, no curso, na igreja, onde eu tive, eu sempre pago mico, poderia ir até pro guines book com tudo isso. Ta eu exagerei. Mas pooh, paga mico é a coisa mais normal do mundo ate famoso paga mico – depois eu falo sobre alguns deles – então pelos motivos que ainda me pergunto, vou citar alguns micos meus, e provar que isso não é a pior coisa do mundo, é legal mano! *o*

os garotos de bicicleta

Certo dia eu e a Amanda – a qual hoje nem olha mais na minha cara, pelos motivos que só Deus sabe –  estávamos descendo centro da cidade apé, pra nossa casa, dai de repente começamos a escutar uns gritos de tipo “EI PERA AÊ!” “OO VOCÊS NÃO VÃO ESPERA NÓIS”, e nessa rua só estavamos eu, ela  e um velhinho do outro lado da rua, então deduzimos, bom estão gritando pra gente, olhamos pra trás e eram uns garotos de bicicleta. Nossa como a gente é otária, na hora pensamos que eram uns amigos nossos, ficamos toda feliz, e pensamos: arrumamos companhia pra descer embora pra casa. É  e o pior estava por vim, continuamos andando e os garotos continuaram gritando que nem  uns loucos dai a gente resolveu espera, e bem no momento que paramos pra espera os garotos, eles estavam chegando em uma esquina e de repente assim do nado mano os garotos me viram a esquina com tudo e soltam aquele grito  ENGANEIT’S !Maluco do céu pra que, minha vontade era de cavar um buraquinho meio do concreto e enfiar minha cabeça lá, que vergonha, o velinho do outro lado da rua fico rindo da nossa cara com uma vontade, acho que desde a época do programa do Chacrinha o veio não ria com tanto assim ! Olha sei que esse mico eu vou guarda pro resto da vida.

na rotina

A mais também tem aqueles outros miquinhos de rotina, tipo se entra no ônibus com o foninho no ouvido e começa a toca aquela musica em inglês que você ta fazendo de tudo pra decora, dai muito bonitona você se empolga e começa a canta alto com sua linda voz de taquara rachada, faz aquele show dentro do ônibus, e todo mundo fica olhando pra sua cara pensando: essa aí deve ta indo pro hospício se interna!

Ou aquele que você ta andando na rua e avista de longe um grupinho de garoto/garotas bonitões e resolve fica todo elegante assim né, na postura pra passa perto do grupo e faze um charme, dai do nada quando você ta chegando perto, se tropeça numa formiga que tava passando, sei lá mano, isso é estranho parque se tropeça, quase cai no chão de boca e olha pra trás não tinha nada no chão pra você tropeça, nem uma pedra pra você dá aquela disfarçada né e dize que tropeço na pedra! É coisa de outro mundo.

de infancia

E também tem aqueles micos de quando éramos criança, tipo eu era cheia abraça as pessoas pensando que eram minha mãe, quantas e quantas vezes eu chegava no terminal de ônibus e abraça as pessoas pensando que eram minha mãe e ainda pedia as coisa tipo : ” mãe compra algodão-doce pra mim” ou ” o mãe eu quero sorvete”. Meu Senhor Jesus Cristinho, as pessoas olhavam pra mim com aquela cara: “dá onde se saiu menina, vai  procura o caminhão que você caiu, vai! Era fato, imagine eu pequenininha, de oclinhos no rosto saindo correndo atrás da minha mãe com cara de choro dizendo que a confundi com outra pessoa, minha mãe ficava loca, ela olhava pra mim e dizia:” presta atenção menina olha aqui eu to com uma blusa vermelha a mulher tá com uma blusa verde! “. É mano minha mãe ficava brava porque eu enrolava no caminho e minha mãe anda rápido, ai ela sumia eu ficava desesperada atrás dela e acabava confundindo ela com as outras pessoas.

Aí, mas já deu pra dar umas risadas com meus micos né colega, bom eu tinha citado acima que ia fala também sobre os micos que os famosos pagavam, mas bateu uma super preguiça e esse post já ta muito grande. Eu prometo que no próximo post eu falo sobre os micos do seu ídolo, mas então pra isso você vai ter que volta aqui no blog pra ver! HOHO me senti um acionista do SBT tentando trazer audiência pro programa da Maisa sábado de manha!

PS: Mais essa eu tinha que relebrar, esse foi um dos maiores micos que já vi na vida, lembra da Josi ex – BBB, lembra do ecorregão dela na passarela, mano esse foi demais ! olha aê

2 comentários

  1. Cara a do Véio Campeã, se bem que confundi a mãe… Cara essa foi de mais… Se bem que tbm jah fiz isso com meu pai, peguei na mão e pedi pra ir embora, qdo vi que num era, sai correndo…
    Ashuashuhsashu


  2. meuu o melhor mico foi “os garotos de bicicleta”. Fiko aki imaginando a cara de vocês na hora em que o velhinho começo a dar risada ! Se isso consola eu já passei por isso cara é “Tenso” – como você mesmo diz ! – beijoos gataa



Deixe um comentário