h1

e carnaval ! _|_

15 de fevereiro de 2010

Sim é carnaval, infelizmente meu queridos! HÃ COMO ASSIM, TÁ LOCA JÉSSIKA, CARNAVAL É  FESTA ALEGRIA, O ANO SÓ COMEÇA DEPOIS DESSE FERADÃO DE FESTA, ALEGRIA, VAMO FESTEJAR! Diria aquela minha vizinha com a pança de fora cheia de estrias. Não, não vamos festejar e pra mim o ano já começou a mais de um mês. Como alguém pode ficar feliz em época de carnaval, eu me pergunto, me diz se existe coisa mais vulgar que carnaval, acho que até o bar aqui perto de casa tem mais cultura que o carnaval brasileiro. Se liga, como mulheres que no seu dia-a-dia se dizem todas cheias das frescuras conseguem deixar seus marido na frente da TV a noite inteira assistindo mulheres nuas, há algum tempo poderíamos dizer semi-nuas desfilando como se isso fosse à coisa mais natural e obvia do mundo!

hahaha, ela só podia ser namorado do alexandre fotra mesmo !

hahahaha, ela só podia ser namorada do alexandre frota mesmo !

E o carnaval de salvador, Bahia, a mano sei lá, aqueles lugares lá em que os artistas saem cantando em cima de um caminhão, um monte de otário sai correndo atrás, trocando salivas com pessoas que nunca viram na vida, se beijando melhor dizendo, um passando a mão no outro, e o fedo de urina, por que lá eles mijam onde der e quiser ! a também tem o vomito que aquelas pessoas que já tão há dias bebendo deixam pelo chão, não, e tem gente que diz que aquilo é o céu, eu tenho pena de Deus quando dizem isso ele é obrigado a fica escutando cada bobagem. Não, de fato carnaval é uma verdadeira desgraça!

po mano essa primeira foto da direita com as negonas gordonas é em salvador mesmo, achei a foto no site do terra.com

Ta, eu ainda não falei sobre os carnavais do interior. Pff, aqui em Ourinhos é uma verdadeira desgraça, tipo aqui o carnaval tem ate nome, é carna ouro, bom pelo nome já ta até pra perceber que boa coisa não é! Eles fecham uma rua lá no centro, colocam um palco, umas bandas pra toca, que só por Deus, e umas pessoas sem qualquer cultura vão lá se divertir, se é possível chamar aquilo de diversão, tipo se tem que rir, ta ligado aqueles mano com uma latinha de Kaiser na mão que ficam andando de um lado pro outro pensando que tão abalando a Sapucaí, sim é bem aquilo.

olha o carna ouro aí gente !

Então, pra mim pessoalmente motivos pra odiar carnaval são o que não faltam, mas agora se você meu querido espermatozóide vencedor gosta de carnaval, fazer o que vá curtir então né ?! Eu ainda não tenho todo esse poder pra mudar sua opinião!

Mas eu vou confessar uma coisa, essa semana eu posei na casa da minha vó, e por pura ironia do destino, eu perdi o sono e assisti ao desfile de duas escolas de samba, e sei lá sabe, eu ate achei bonito aqueles carros alegóricos, aquelas fantasias e tals, mas nada vai mudar minha opinião sobre aquelas mulheres peladas e o povo que vira a noite sentado em um banco de concreto em uma arquibancada assistindo aquilo! Mas então fica tudo assim né, fazer o que tenho certeza que isso não vai mudar minha tão cedo e minha esperança é que um dia uma pessoa que tenha uma boa cabeça, ou seja, tenha cultura, tome a presidência desse país e torne o mundo uma coisa mais descente para que possamos viver.

Um comentário

  1. Grande merda,só metem coisas nojentas na net!



Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

